[FP] Merida Vild Lannister

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Merida Vild Lannister

Mensagem por Merida Vild Lannister em Sab Ago 09, 2014 3:05 pm


Merida Vild Lannister
Let me see you stripped down to the bone
21 anos
Calormanos

Barbara
PERSONALIDADE: Merida é uma garota determinada e impulsiva. Sua maior fraqueza são as emoções, que a dominam na maioria das vezes. Ela não é muito carinhosa levando os outros a julgá-la como uma pessoa fria, calculista e sem coração. Merida tem um enorme sentido de lealdade e é muito responsável, colocado por vezes os problemas dos outros na frente dos dela própria. Ela fala o que pensa sem medo das consequências, é inteligente e tem uma inclinação para as brigas. É ciumenta, orgulhosa, corajosa, detesta errar e ser contrariada.

DESCRIÇÃO FÍSICA: A jovem Lannister tem uma aparência bastante exótica. Sua pele é morena e bonita, fazendo lembrar os árabes. Os olhos claros relembram sua mãe, refletindo o seu lado "mestiço," e fazem contraste com seu cabelo escuro, herança do seu pai.
Os seus lábios são carnudos e um pouco pálidos, devido à secura provocada pelo calor, porém não deixam de hipnotizar qualquer homem que tenha a sorte de se cruzar com a guerreira Calormana.

HISTÓRIA: Merida nasceu e cresceu na capital do império Calormano, Tashbaan. Seu pai era um guerreiro, um homem alto e forte, com um longo cabelo negro. Sua mãe era uma fugitiva do Norte, de pele clara como o marfim e olhos azuis como o céu. Merida foi a 3ª filha do casal e a única garota, sendo por isso a  mais protegida de todos.
Enquanto seu pai e seus irmãos combatiam no exército, Merida cuidava de sua mãe que havia ficado doente. Apesar de gostar muito de sua mãe, a jovem Lannister tinham um enorme desejo de combater no exército com o resto da sua família. Ela se considerava uma guerreira e tinha orgulho nos seus antepassados, bárbaros e lutadores. Uma noite chegou a notícia de que seu pai e seus irmãos haviam falecido, combatendo numa grande batalha. A infeliz novidade conduziu à morte da mãe da guerreira, deixando ela sozinha, sem ninguém a quem recorrer se precisasse de ajuda. Merida decidiu então abandonar Tashbaan e atravessar o Grande Deserto até Nárnia. Porém foi capturada durante a viagem, quando atravessava Arquelândia, e escravizada. Os habitantes de Arquelândia consideravam sua presença ali um insulto, uma vez que Rabadash, um rei da Calormânia, tinha tentando conquistar aquelas terras algum tempo antes e por isso a maltratavam. Todos os castigos que Merida sofreu deixaram nela um rancor enorme, fazendo com que ela se arrependesse de abandonar a Calormânia. Mas numa noite, a garota sentiu que Tash estava olhando por ela, e a sorte ficou do seu lado, permitindo que ela conseguisse escapar ao martírio que vivia ali e continuar sua viagem até Nárnia.
Finalmente, depois de atravessar o Monte Piro e as restantes montanhas do norte, a jovem Lannister chegou ao seu destino e o desejo de viver uma vida tranquila regressou. Porém logo chegaram as notícias de que os Arquelandeses a procuravam e desejavam condenar a garota. Merida não iria ter a paz que desejava asism tão cedo.  




Megan Fox • thanks, ftas
avatar
Merida Vild Lannister

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/08/2014

Ficha de Nárnia
História::
Arsenal::
HP::
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Merida Vild Lannister

Mensagem por Aslan em Dom Ago 24, 2014 2:56 pm

Aceita.

_________________
Aslam, Son of Emperor Overseas


Nada acontece duas vezes da mesma maneira.
avatar
Aslan
Animais Falantes
Animais Falantes

Mensagens : 138
Data de inscrição : 17/01/2014

Ficha de Nárnia
História::
Arsenal::
HP::
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário http://rpgnarnia.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum