[FP] Mari Blayor McSatrbell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Mari Blayor McSatrbell

Mensagem por Mari Blayor McSatrbell em Sab Maio 30, 2015 8:39 pm


Marianny (Mari) Blayor McSatrbell
15 anos
Espíritos da natureza

Ashley Benson

PERSONALIDADE: Sou uma garota fácil de lidar , gentil , esperta , mais tenho a personalidade forte , e quando quero sei ser muito insuportável .Sei irritar muito bem minha irma Mannu , sou uma garota que expresso bem meus sentimentos , digamos que bem demais . Exemplos quando estou com raia quebro tudo a frente , quando estou triste choro rios , quando estou feliz não deixo ninguém ficar triste , quando me faço de louca sou louca de verdade ... e assim por diante . Apesar de muito sensível me faço de difícil para não sofrer .E tento me manter o mais calma possível . Mais se querem me tirar do serio é só fazer alguma coisa com minha irma ou mexer nas minhas coisas isso me deixa irritada e não queira me ver irritada .

DESCRIÇÃO FÍSICA: Sou uma menina que se importa muito com a minha imagem digamos que ate demais . Loira com os cabelos naturais de tamanho mediano , meio liso e meio ondulado nas pontas . Pele clara mais não muito . Estilo ; patricinha moderna , tamanho ; não sou nem grande nem muito pequena . Gosto de pintar as unhas dependendo do humor , gosto muito de me maquiar e de usar roupas de cores tanto neutras tanto escuras . Os dentes brancos (graças a Deus) e acho que só me digo uma princesa da natureza .

HISTORIA: Nasci junto com minha irma a quatorze anos antes , vivemos felizes com nossos pais durante quatro anos e meio ate a morte precoce de nossa mãe , sofremos muito muito muito mesmo , mas depois a dor passou e nos acostumamos a viver com nosso querido papai , mas foi ai que uma dama que ele achava que era boa apareceu . Ele só tinha tempo e olhos para ela e suas filhas . E eu e minha irma eramos apenas nada . Foi em uma noite de muito frio em que papai viajou e a sua mulher nos jogou no sótão frio para dormirmos . Nos eu e minha irma planejamos um plano de fuga , no dia seguinte arrumamos uma mochila com vestes e alimentos e fugimos , sem saber para onde iriamos , com pouco dinheiro , e também com pouca idade , treze anos apenas , mas com muita coragem fomos para as colinas no interior de uma cidadezinha próxima .Lá conseguimos construir um 'lar' na verdade uma casa na arvore onde que por incrível que pareça vivemos quase dois anos . Foi em dia que fomos procurar comida e aconteceu uma coisa muito estranha . Um vento fortíssimo , folhas , galhos tudo se quebrando e caindo . Foi ai que achamos uma caverna onde entramos para nos proteger do furacão maluco . Percebemos que a caverna não acabava ali tiramos algumas pedras e então saímos em uma floresta encantadora . Cheia de pássaros e de animais selvagens maravilhosos , não acreditamos quando vimos mais tinha também minotauros e centauros e vários outros animais da antiga grecia grifos . Alguma coisa nos dizia que ali era nosso lugar então ficamos . Em uma outra caverna perto de uma praia , transformamos a mesma em nosso lar . Ao nosso estilo . Enquanto permanecíamos ali descobríamos como era lindo e magico aquele lugar que descobrimos ser chamado de Narnia . Descobrimos também que tínhamos dons que ate hoje não sabíamos . E aqui que nos encontramos hoje , sempre juntas e pretendemos nunca deixar esse lugar que faz parte de mim agora ! Descobrindo coisas a cada dia .



photoplayer aqui • thanks, ftas
avatar
Mari Blayor McSatrbell

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/05/2015
Idade : 16
Localização : NARNIA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum