Espelho D' Água

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Espelho D' Água

Mensagem por Aslan em Sab Jan 18, 2014 8:19 pm

Espelho D' Água

É a foz de um riacho nas proximidades de Cair Paravel. Termina perto do Monte de Aslam, e foi usado pelos irmãos Pevensie para chegar até o príncipe Caspian.


Thanks Nanda from TPO

avatar
Aslan
Animais Falantes
Animais Falantes

Mensagens : 138
Data de inscrição : 17/01/2014

Ficha de Nárnia
História::
Arsenal::
HP::
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário http://rpgnarnia.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Espelho D' Água

Mensagem por Will Tratado em Dom Jan 26, 2014 7:02 pm


Pôr do Sol
Will Tratado – Narniano – 16 Anos

Era fim de tarde em Nárnia e não havia nada melhor do que se sentar próximo a um lago e assistir o sol descer e a escuridão predominar, junto às estrelas e constelações mais belas dente todos os mundos. Não conseguia pensar em um mal tão bruto vindouro considerando as belezas de Nárnia. Mas o ar frio denunciava o mal do porvir, somente um narniano pensaria assim, mas eu acredito que Aslam não deixará nada ocorrer. Sentei-me à beirada do rio, olhando meu reflexo de olhos azuis, cabelos castanhos e rosto jovem. Lembrei-me do homem que me ajudara em momentos difíceis, apenas mais um que sumiu de minha vida, mas a experiência em seus olhos e a compaixão me fizeram evoluir graças a ele eu tinha objetivos.

Ao deitar na grama e encarar o que ainda era um céu azul claro, meus olhos pesam, eu precisava fazer alguma coisa, precisava ser importante. Mas estava sozinho, que faria de mim alguém melhor, alguém útil, se nada que eu fizesse fosse feito com algum objetivo? Meus olhos estavam se fechando, apesar da falta de sono, o tédio e o conforto do local me deixavam sonolento.
avatar
Will Tratado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/01/2014
Idade : 20
Localização : Arredores de Nárnia

Ficha de Nárnia
História::
Arsenal::
HP::
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Espelho D' Água

Mensagem por Magdalene Franthesca em Dom Jan 26, 2014 7:25 pm






Viagens...


Como de costume estava a explorar o vasto mundo em que fui posta, nada me dava mais prazer do que admirar minhas  belas criaturas, a perfeiçao das aguas se mexendo tao vivas e com tantas outras vidas dentro de si, a perfeiçao do universo me encantava me deixava extasiada, cada flor nova que surgia, cada animal que nascia, cada vida a mais que eu protegia, isso sim eram motivos para seguir... Eu sempre fui muito grata por ser imortal e poder apreciar toda aquela beleza por muito e muito e muito anos e eternamente, mais as guerras estavam a acabar com muitas de minhas protegidas e aquilo me frustava, nunca fui um ser de lutas, mais eu sinto que terei que decidir um lado, tenho que fazer algo para proteger minhas criaturas e estas escolhas estavam a me pertubar.

Cheguei ao Espelho d'água uma paisagem deverás impressionante as diversas tonalidades do por do sol daquele lugar e o reflexo na agua um alaranjado vivo, ao mesmo tempo que peixinho nadavam ali, amava ir aquele lugar, e para minha surpresa ja havia alguem naquele local, meus lugares protegidos estavam sendo cada vez mais frequentados e se pessoas iam pra admirar as guerras certamente nao perdoariam o local... me aproximo mais fico um pouco distante para que o mesmo nao me notasse, e me sento a observar aquela bela paisagem... uma lagrima escapa de meus olhos sem que eu pudesse controla-las a beleza e a complexidade daquele local era fascinante.

post: 000notes: NOTES AQUItagged: TAGS AQUI clothes: http://armarinhosweb.com.br/blog/wp-content/uploads/2013/02/moldes-de-vestidos-de-verao.jpg
tks, the raven@cg!

Magdalene Franthesca

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/01/2014
Idade : 22
Localização : Tim teressa?

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Espelho D' Água

Mensagem por Emyli R. Longstride em Dom Jan 26, 2014 8:05 pm



Ar... Eu precisava de ar. Sentia-me exausta, sufocada, entediada... Tudo parecia vir de uma vez só. Eu sabia o que acontecia em dias assim... Quem não faz nada tem tempo para pensar, quem tem tempo para pensar acaba recordando... Quem recorda sofre. Eu não queria recordar... Não hoje. Acho que esse foi o principal motivo para me fazer sair de casa apenas com a roupa do corpo, adentrando no bosque sem qualquer vestígio de pressa. Andei por algum tempo entre a vegetação, acabando em uma nascente límpida de uma água tão pura quanto se pode imaginar. Tão lindo... Um sorriso cansado banhou meus lábios e sem ter muitas opções andei em direção a água. Talvez estivesse começando um dia melhor... Talvez eu pudesse me livrar da culpa por apenas um dia, nem que fosse para me culpar o dobro amanhã.
O sorriso se desfez, meus músculos travaram. Tinha alguém ali? Um rapaz alto de cabelos escuros que parecia tão animado quanto eu. Inferno... Por alguns minutos cogitei voltar para casa, me trancar e ficar atoa. Mas eu não o fiz. Eu precisava daquilo. Com um suspiro baixo acabei me aproximado, sentado-me perto dele e pigarreando para chamar sua atenção.
_ Oi... - Oi era um bom começo, certo? - Lugar legal, neh?  - Não sabia o que dizer, não sabia como me expressar... Por que estar ao lado de pessoas era tão dificil?


Espelho d'água
what i know now, wouldn't dive in, wouldn't bow down.
thanks juuub's @ cp!  


Emyli R. Longstride

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/01/2014

Ficha de Nárnia
História::
Arsenal::
HP::
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Espelho D' Água

Mensagem por Will Tratado em Dom Jan 26, 2014 9:13 pm


Movimentação Estranha
Will Tratado – Narniano – 16 Anos

Meus olhos se fechando, meus sentidos se esvaindo e eu estava prestes a entrar em um estado de sono profundo quando ouço passos. Muito silenciosos e calmos, mas eram passos. Logo o som se calou, não movi sequer um músculo. Meu coração batia forte, mas o som não voltou, me senti confuso, os passos vinham de trás de mim, se aproximando, o que tivera acontecido?

Mas não demorou para os passos voltarem, e agora do meu lado direito, mas estes não pararam. Ainda sim não me movi, alguma coisa estranha estava para acontecer, era raríssimo eu encontrar alguém. Logo uma voz preencheu o vazio entre os passos, soando tristemente pelo campo aberto.

- Oi... – Disse a voz – Lugar legal, né? – Completou. E ao mesmo tempo em que meus olhos abriam, se acostumando com a já mais fraca luz do sol, eu disse.

- Tem mais alguém aqui? – Como um sussurro. – Em algum lugar atrás de mim há alguém? – Já com os olhos abertos, fitei a garota, provavelmente da minha idade, cabelos negros e pele clara. Seus olhos claros brilhavam mesmo contra a luz. Esperei a reação dela, em seguida sentando e olhando eu mesmo para trás, à procura do ser.

- Isto é demasiado estranho...
avatar
Will Tratado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/01/2014
Idade : 20
Localização : Arredores de Nárnia

Ficha de Nárnia
História::
Arsenal::
HP::
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Espelho D' Água

Mensagem por Magdalene Franthesca em Dom Jan 26, 2014 9:31 pm






Notada...


Tento me manter longe pois a ultima pessoa que havia conhecido só pensava em guerras e lutas, e pra ser sincera ja estava me cansando de tudo girar em conquista de territoriso e lutas, e sangue... Meu coração ficava machucado só de pensar em quantos animais ja morreram e uantos ainda iriam morrer com isso.
Avistei uma garota e por pouco ela nao me encontra, me senti um animalzinho indefeso no meio deles o medo de descobrir o que eram me fez ficar arrepiada, e bastante temerosa o rapaz se vira e me percebe, eu fico parada por alguns minutos como se tivesse sido pega em uma atitude impropria.
-Eu nao quis, atrapalhar.. me desculpem eu ja saiu..- falo me levantando.

post: 000notes: Encerradotagged: TAGS AQUI clothes: LINK AQUI
tks, the raven@cg!


Última edição por Magdalene Franthesca em Dom Jan 26, 2014 10:00 pm, editado 1 vez(es)

Magdalene Franthesca

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/01/2014
Idade : 22
Localização : Tim teressa?

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Espelho D' Água

Mensagem por Aslan em Dom Jan 26, 2014 9:56 pm

Aslan, a lenda!
RAWR. A memória da guerra ainda estava em minha mente, ou do fim dela. Lembro-me da expressão de pânico no rosto de Jadis e posso ter certeza de que ela, pela primeira vez, teve medo. Pedro foi muito bem comandando o que seria sua primeira guerra e após reviver todos eu parti. Eu estava tão rápido passando por vários países até pelo reino da Feiticeira Vermelha eu passei. Atualmente estou em uma das várias ruínas dos gigantes a procura de novos aliados. Todos aqueles que eu trouxe de volta e até mesmo "revivi" estão demorando em busca de seus aprendizes e mesmo eu sendo altamente paciente, a demora estava me dando agonia. Suspirei ao olhar toda a ruína e não encontrar nada a não ser pedras dos antigos castelos e casas que aqui tinha. Era uma pena ter perdido vários outros gigantes, espero que os de Ettin ainda estejam a salvo deste destino que ficará para sempre nesta incrível raça que são os meus parceiros gigantes. O pôr do sol estava chegando e eu pude ver o quanto tempo fiquei longe de Nárnia e decido partir de volta. O clima estava bastante agradável já que não estava nem tão quente nem tão frio e a viagem de volta seria a que eu digo, a melhor. Paro próximo a um ir, o Espelho D' Água para beber um pouco de água e posso sentir que tem outras pessoas aqui. Faço as garras crescerem e vou lentamente sem fazer barulho algum em direção de onde vinham os sons das conversar. Minha respiração era devagar e estava novamente agindo como o caçador que eu sou. Chego próximo e entre arbustos vejo três pessoas que posso deduzir que não são vermelhos. Pude ver a diferença do clima entre a área dos Gigantes e esta área...Aqui o frio estava dominando e fez com que eu mexesse minha juba para poder me esquentar um pouco. O inverno estava próximo. Ainda sem me perceberem, saio de onde estava escondido me deixando aparecer para todos. -Crianças, o que fazem a uma hora dessas aqui?- Pergunto os olhando. Eram jovens e pude ver entre todos um Narniano. Dentre as duas garotas, a loira era um espírito da natureza e não se sente a vontade próximo de humanos ou narnianos, deve haer algum problema com ela. -O que foi que aconteceu, espírito?- Pergunto deixando meus intensos olhos nos olhos do espírito.
TAGS; ALGUÉM. PLACE; LUGAR. VESTINDO; LINK. COM; UM SER. EM; UM LUGAR.
CREDITS ‹›

avatar
Aslan
Animais Falantes
Animais Falantes

Mensagens : 138
Data de inscrição : 17/01/2014

Ficha de Nárnia
História::
Arsenal::
HP::
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário http://rpgnarnia.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Espelho D' Água

Mensagem por Emyli R. Longstride em Dom Jan 26, 2014 10:50 pm



Bom... O rapaz não chegou a responder minha pergunta, deixando-me aflita e um pouco sem jeito. Ao invés disso ele perguntou por outro alguém que poderia estar ali, o que parecia meio... Difícil, no mínimo. Durante todo meu caminho até aquela nascente não havia se quer escutado o barulho de pássaros, muito menos sinais de outras pessoas. Tamborilei os dedos na perna direita, ficando um pouco impaciente pela espera... Acho que ainda tinha esperanças de ele se dirigir diretamente para mim... Mas talvez esperança não bastasse. Ficamos ali por alguns segundos, num silêncio desconfortável enquanto eu observava o garoto que parecia estar sonolento. Suspirei baixo, sentindo-me derrotada e tombando a cabeça para trás. Eu era tão invisível assim? Um pequeno desconforto surgiu com o pensamento, desconforto esse que apenas aumentou ao ouvir a pequena pergunta as minhas costas. Primeiro me senti desconfortável por realmente ter mais alguém ali, mas depois foram as palavras que me incomodaram. Criança? Eu não era criança! Meu rosto foi deformado por uma breve careta e o sangue Longstride fez jus. Levantei-me para procurar o dono das palavras, parando repentinamente assim que o vi. A juba emaranhada e o pelo brilhante fizeram meu queixo cair. Que tipo de brincadeira era essa? O corpo era maior do que o de um leão comum, tirando toda e qualquer duvida sobre sua identidade. Minha boca secou, juntamente com a reclamação. Fiquei estática e meio boba com sua presença, assistindo enquanto meus pensamentos se atropelavam. Aslan... Ok, Telmar nunca foi o exemplo perfeito de aliada, mas ele não poderia me julgar por isso, podia?


Espelho d'água
what i know now, wouldn't dive in, wouldn't bow down.
thanks juuub's @ cp!


Emyli R. Longstride

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/01/2014

Ficha de Nárnia
História::
Arsenal::
HP::
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Espelho D' Água

Mensagem por Will Tratado em Dom Jan 26, 2014 11:09 pm


O Retorno de Aslam
Will Tratado – Narniano – 16 Anos

Se me perguntassem na hora, eu diria que apenas ouvi um rugido forte e autoritário, mas as palavras se encaixavam a este rugido. Meus olhos, antes fitando as árvores, agora, arregalados, fitavam o chão. Alegria? Medo? O que sentir? Foi então que virei meu rosto, vendo então o dono da voz. Sem dúvidas, não haviam animais tão grandes, e os falantes, que já maiores do que estes, também eram pequenos em comparação do Leão majestoso parado ali.

- Crianças, o que fazem a uma hora dessas aqui? - Disse ele, para nós. - O que foi que aconteceu, espírito? -

A garota loira que antes estava prestes a sair foi parada pela voz que a chamava. A garota ao meu lado olhava desconfiada, ou temerosa. Não deveria ser narniana. Ergui-me e me coloquei à frente da mesma, meio que sem saber o que fazer, se ela fosse de Telmar, talvez Aslam se irasse com ela, e eu não estava disposto a assistir mortes, ou dores.

- A-Aslam? – Me ajoelho em uma reverencia. – Você voltou à Nárnia diante a nós, a que devemos este maravilhoso presente?
avatar
Will Tratado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/01/2014
Idade : 20
Localização : Arredores de Nárnia

Ficha de Nárnia
História::
Arsenal::
HP::
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Espelho D' Água

Mensagem por Magdalene Franthesca em Dom Jan 26, 2014 11:20 pm






Encontro inesperado


Fui descoberta e me sentia fragil entao vejo o rapaz se sobrepor frente a moça e me viro para saber por qual razao ele estava fazendo isso, quando me viro fico paralizada como de impulso eu reverencio a presença que estava a minha frente...Ele era inconfundivel, o poderoso Aslan, e para minha surpresa ele se dirige a mim.

-Nada, eu só nao confio muito nas pessoas, o senhor sabe.- digo sem olhar nos olhos do poderoso leao, pois apesar de imortal sei que coisas terriveis pudiam acontecer a mim caso tivesse feito algo.

Apesar de meu medo eu sentia como se Aslan fizesse parte de me, eu era um espirito da natureza e ele era, bem era simplesmente ele... o lendario leao... tambem fazia parte da natureza, longe de me comparar-me a ele, mais eu simplesmente nao sentia medo e sim um desconforto com a surpresa de sua presença.

post: 000notes: NOTES AQUItagged: TAGS AQUI clothes: LINK AQUI
tks, the raven@cg!

Magdalene Franthesca

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/01/2014
Idade : 22
Localização : Tim teressa?

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Espelho D' Água

Mensagem por Aslan em Dom Jan 26, 2014 11:39 pm

Aslan, a lenda!
A reação deles era espada, todos mostram surpresos por minha presença próximo a eles e aquilo me faz sorrir. Sou apenas o grande leão que mal aparece para pessoas em particular e sim para todos os Narnianos e estes garotos tiveram a chance de puder ver-me pessoalmente e não em meus discursos para o exército. Percebo o nervosismo da telmarina e olho para a mesma. -Minha jovem, não precisa ficar com medo...As atitudes de seu país não refletem sua personalidade e posso ter certeza que você não é o que seu país faz.- Sorrio e volto a olhar para a espírito da natureza e depois olho para o Narniano que se pronunciava agora. Sua voz era de surpresa e rapidamente faz uma reverência. -Narniano, aproveite a minha presença e pergunte o que quiser já que...Nada acontece duas vezes da mesma maneira e falo isso por ser a última vez que nos encontraremos.- Olho para o Narniano, era tão jovem e já tinha um futuro esplêndido.

-Espírito, posso entender o que você sente...O medo das pessoas por que a sua maior fragilidade está na floresta e quando destroem algo da mesma, destroem um pouco de você. Se acalme, pois todos aqui são do bem. Não precisa ficar com medo de mim ou de qualquer outro tanto é que foi eu quem te dei a vida.- Sorrio e caminho até o lago bebendo um pouco de água.

Eles estavam chocados com a minha presença, as histórias antigas dizem que Aslan aparece apenas para aqueles que merecem, e ter a chance de me ver será uma sensação única. Olho para todos. -Vocês devem querer estar sabendo o motivo de eu vir até vocês não é?- Pergunto para os três e antes de responderem eu já começo a falar pois sabia o que iriam responder. -Nem tudo está perdido como parece… sabe, coisas extraordinárias só acontecem a pessoas extraordinárias, vai ver é um sinal que você tem um destino extraordinário, algum destino maior do que você pode ter imaginado.- A frase era antiga já que falei para outras pessoas, sempre que falo esta frase para alguém, aquela pessoa tem sorte em tudo o que faz e posso ver um destino extraordinário esperando cada um que aqui estava.
TAGS; ALGUÉM. PLACE; LUGAR. VESTINDO; LINK. COM; UM SER. EM; UM LUGAR.
CREDITS ‹›


_________________
Aslam, Son of Emperor Overseas


Nada acontece duas vezes da mesma maneira.
avatar
Aslan
Animais Falantes
Animais Falantes

Mensagens : 138
Data de inscrição : 17/01/2014

Ficha de Nárnia
História::
Arsenal::
HP::
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário http://rpgnarnia.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Espelho D' Água

Mensagem por Emyli R. Longstride em Seg Jan 27, 2014 12:11 am



O rapaz, o de cabelos negros e pele branca, colocou-se diante de mim como uma espécie de barreira... Ao mesmo tempo em que me sentia grata, sentia uma pontada de desconfiança. Se o rapaz se colocara entre mim e Aslan é por que ele também desconfiava do que poderia acontecer. Será que Aslan iria... Cerrei as mãos em punhos, tentando afastar o pensamento, repetindo para mim mesma que nada iria acontecer... Estava tão concentrada em me distraí que só tive completa consciência de que o leão falava comigo quando ele se referiu ao 'meu país'...
Sinceramente? Se tivesse escolha não sei qual teria preferido: ser morta ou receber compreensão do rei. A decisão de Aslan de não me confrontar parecia contraria ao que algumas pessoas de Telmar comentavam sobre ele... Aquela criatura parecia tão... Generosa. Quase acidentalmente fechei os olhos por um longo segundo, relaxando as mãos e voltando a suspirar, aliviada e confusa ao mesmo tempo.
O leão então se voltou para a outra mulher, parecendo entender o dilema dela... Eu pessoalmente ja não tinha a mesma sensibilidade. Ao terminar o animal fantástico se disponibilizou para questionamentos, não sem antes dizer que teríamos um futuro importante e tudo mais... A questão é que eu nem mesmo sabia se teria futuro... Não do jeito que as coisas estavam. Continuei em meu lugar, simplesmente olhando de um rosto para o outro sem pronunciar uma palavra se quer. Estava decidida a falar as sós com o leão. Eu precisava daquilo e estava disposta a esperar.


Espelho d'água
what i know now, wouldn't dive in, wouldn't bow down.
thanks juuub's @ cp!


Emyli R. Longstride

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/01/2014

Ficha de Nárnia
História::
Arsenal::
HP::
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Espelho D' Água

Mensagem por Will Tratado em Seg Jan 27, 2014 12:19 am


Oportunidades Únicas
Will Tratado – Narniano – 16 Anos

- Minha jovem, não precisa ficar com medo...As atitudes de seu país não refletem sua personalidade e posso ter certeza que você não é o que seu país faz. - Disse Aslam, sua voz enchia o ambiente de paz e justiça. Palavras dirigidas à garota atrás de mim. Seus olhos atravessaram o local até o Espírito da Natureza e pousaram em mim.

- Narniano, aproveite a minha presença e pergunte o que quiser já que...Nada acontece duas vezes da mesma maneira e falo isso por ser a última vez que nos encontraremos. - Alegria e dor, foi o que eu senti. Talvez ele dissesse que eu não o veria mais nas mesmas circunstâncias, mas talvez eu jamais tivesse a oportunidade de ver Aslam novamente. Se uma guerra estava iminente, não tê-lo por perto seria um risco.

- Aslam, sou apenas um humilde servo seu. Lutarei por ti nesta guerra e só quero saber o que queres de mim. O que me faz merecedor de sua presença e sua atenção? – Pergunto, o nervosismo dando lugar à emoção e gratidão por estar frente a frente com o Leão.

Aslam se aproxima do rio e bebe sua cristalina água logo após se dirigir ao Espírito. Ele nos encaram, seus olhos justos e bondosos.

- Vocês devem querer estar sabendo o motivo de eu vir até vocês não é? - Perguntou o Leão. -Nem tudo está perdido como parece… Sabe, coisas extraordinárias só acontecem a pessoas extraordinárias, vai ver é um sinal que você tem um destino extraordinário, algum destino maior do que você pode ter imaginado. - Meu coração explodiu. Alguma esperança havia em meio àquele caos e eu fazia parte desta esperança, tinha certeza disso. Eu estava confiante de que tinha algo que eu poderia fazer e eu lutaria por isso com toda a certeza.
avatar
Will Tratado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/01/2014
Idade : 20
Localização : Arredores de Nárnia

Ficha de Nárnia
História::
Arsenal::
HP::
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Espelho D' Água

Mensagem por Magdalene Franthesca em Seg Jan 27, 2014 12:48 am






Compreensão


Ouvi atentamente cada palavra sua e me senti reconfortada com o que havia falado, pus as maos em meu coração e lhe fiz nova reverencia muito agradecida pela sua compreensao, me senti reconfortada e só tive mais certeza do porque Aslan tinha tantos seguidores.

Aslan falou de futuro brilhante, e de coisas que me deixavam inerte, nao pude deixar de lhe questionar
-Aslan ja que me permite que eu possa dirigir-lhe a palavra e ja que és tao sabio, me responda por que a guerra é tao importante para as pessoas, elas me dao medo... a morte é terrivel e elas praticam tanto isso- falo com duvida, medo e bastante interesse em uma resposta.

Eu por um breve momento reparei nos dois que me acompanhavam naquele encontro inesperado, mais sem que meus olhos encontrassem os deles, apesar do que Aslan havia dito, nao se pode confiar em seres de guerra, nós confiamos e eles nos atacam.

Observava tambem a Aslan a tonalidade de seu pelo, o seu tamanho, sua voz, seu olhar e todos os detalhes aquele encontro pode nunca mais acontecer e quero recordar principalmente as suas palavras "foi eu quem te dei a vida" nao tinha como nao se sentir privilegiada por aquilo.



post: 000notes: NOTES AQUItagged: TAGS AQUI clothes: LINK AQUI
tks, the raven@cg!

Magdalene Franthesca

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/01/2014
Idade : 22
Localização : Tim teressa?

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Espelho D' Água

Mensagem por Aslan em Seg Jan 27, 2014 1:06 am

Aslan, a lenda!
Os pensamentos da telmarina não iriam me agradar. Ela não sabe mais posso sentir o que a mesma pensa e ela ousou desconfiar de uma profecia minha. -O que foi dito acontecerá minha jovem, não pense em coisas que você deduza que irá acontecer.- Meu olhar torna-se meio frio mais logo quebro este olhar com um pequeno sorriso generoso. Ela não falara uma palavra até agora o que me faz pensar duas coisas: Ou ela quer falar com alguém em particular ou tem alguma coisa a incomodando. -Criança, você desejas falar comigo em particular?- Pergunto para a mesma enquanto os outros me observavam atentamente. A garota tinha cabelos negros que chamavam a atenção no fim da tarde e também sua pele era isenta de qualquer defeito como manchas, marcas e etc.

Escutava as palavras do garoto atentamente, tinha de esperar ele falar para eu poder pronunciar. Ele parecia bem interessado em mim e parece um sonho estar em minha presença, um sonho que ele nunca imaginou que se realizaria. O narniano é jovem e parece ter um coração de guerreiro. Me aproximo do mesmo e o faço ficar de joelhos perante a minha presença. Estufo o peito e então solto um rugido que ecoa por todo o local fazendo uma onda se formar no pequeno lago. -RAWR.- Foi o rugido em frente ao garoto e mesmo sendo tão alto, não fez com que o garoto não tivesse dor alguma. -Com este rugido eu lhe dou um melhoramento em sua habilidade, o arco e flecha. Mostre para seu mestre o quão você merece ser aprendiz e quem sabe o que falei a poucos minutos não pode ser apenas uma mentira relacionada a você, torne-se o que você sempre sonhou desde pequeno e venha a meu encontro quando isto acontecer, esperarei você, Will.- Suspiro e volto a olhar para o Espírito, ela estava em dúvida em um assunto.

Esperei a mesma terminar de falar para poder pronunciar também assim como fui com os outros. Ela tinha dúvidas sobre as guerras, qual a razão delas existirem? Por que existem? Qual o motivo? São muitas perguntas e irei respondê-la todas. -Minha jovem, você deve entender que as guerras são necessárias neste novo mundo. Não existe mais reinos sem guerras, domínios serão disputados e sempre haverá este mal, a menos que eu destrua Nárnia e não irei fazer isso. Você não precisa odiar as guerras, apenas odeie quem faz elas acontecer, vocês mesmos. Apenas participo ajudando o meu povo, aqueles que clamam a minha misericórdia e não posso desapontá-los já que depositam suas fé em mim.- Suspiro e fico sentado ali mesmo.
TAGS; ALGUÉM. PLACE; LUGAR. VESTINDO; LINK. COM; UM SER. EM; UM LUGAR.
CREDITS ‹›


_________________
Aslam, Son of Emperor Overseas


Nada acontece duas vezes da mesma maneira.
avatar
Aslan
Animais Falantes
Animais Falantes

Mensagens : 138
Data de inscrição : 17/01/2014

Ficha de Nárnia
História::
Arsenal::
HP::
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário http://rpgnarnia.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Espelho D' Água

Mensagem por Will Tratado em Seg Jan 27, 2014 1:29 am


Lição
Will Tratado – Narniano – 16 Anos

Novamente Aslam se dirigiu à garota, que quieta apenas o ouviu. Sua voz foi fria e dura, mas seu sorriso mostrou que ele apenas queria confiança total da mesma. A garota, com a baixa iluminação, ficava cada vez mais bela, seu olhar de tristeza e temor não tiravam beleza alguma de sua face, mas deixavam o ambiente mais tenso.

Tristeza que foi para longe junto com o tremendo rugido em resposta à minha pergunta. Aslam se aproximara, me fizera ficar de joelhos perante ele e seu rugido veio, sem me tirar do lugar, nem me provocar dor, mas levanto como tempestade tudo atrás de mim. A onda frmada no riu estourou quando a voz de Aslam se dirigiu a mim.

-Com este rugido eu lhe dou um melhoramento em sua habilidade, o arco e flecha. Mostre para seu mestre o quão você merece ser aprendiz e quem sabe o que falei há poucos minutos não pode ser apenas uma mentira relacionada a você, torne-se o que você sempre sonhou desde pequeno e venha a meu encontro quando isto acontecer, esperarei você, Will.

Aslam sabia meu nome, sabia meu sonho e acreditou em mim. Em seu rugido, uma benção, melhoria de habilidades coma a arma que eu cresci usando para me alimentar. Talvez agora eu me tornasse um guerreiro e realmente seguisse o sonho de trazer à Nárnia paz, pelo menos durante minha curta vida. Sorri, sentindo a alegria e o espírito de um narniano se intensificarem dentro de mim.

- Sou grato, Aslam. – Digo, olhando em seus olhos. – Serei fiel e honroso. Garanto que farei meu máximo para vê-lo novamente lutar ao seu lado.

E vi Aslam se direcionar o Espírito, e vi Aslam dizer verdades que doeram em mim. Enquanto houver homem, haverá poder, hierarquia, e enquanto estes dois estiverem de pé, haverá egoísmo e uma disputa injusta, fria e sanguinária disputa. Somos todos a parte menos evoluída do universo, mas eu ainda acreditava que lutar pelo bem de Nárnia e pelo bem daqueles que bem-dizem à Aslam.
avatar
Will Tratado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/01/2014
Idade : 20
Localização : Arredores de Nárnia

Ficha de Nárnia
História::
Arsenal::
HP::
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Espelho D' Água

Mensagem por Emyli R. Longstride em Seg Jan 27, 2014 1:49 am



Aslan respondeu as perguntas dos dois que estavam ali e ainda deu um pequeno... 'Incentivo' ao rapaz. Um arqueiro, pelo visto. Por fim, acabou sentado perto de nós três, mas seu olhar penetrante parecia sondar minha mente. Sua pergunta ecoava em meus ouvidos e a resposta parecia ter travado na garganta... Confesso que demorou um tempinho para tomar coragem e sair de trás de minha 'barreira humana', achando voz suficiente para murmurar um sim quase inaudível. Passei pelo leão, mas não parei nele, continuei andando até parar de cabeça baixa apenas alguns metros depois do grupo. Não fazia ideia de como começar um diálogo com o grande 'rei'. Podia sentir sua presença, sua proximidade... Não esperei para vê-lo chegar. Fechei os olhos respirando fundo e me ajoelhando nas folhas com as mãos cruzadas por cima da perna.
_ Aslan... Desejo renunciar tudo que me liga a Telmar. Decidi que não terei o mesmo partido que meu país caso as coisas sigam o rumo esperado... - Minha garganta estava seca pela ansiedade e temor do que estava prestes a fazer. Sinceramente? Tinha medo de ir para o lado errado. - Quero unir-me aos seus, Aslan. - Completei esperando que aquilo bastasse para fazê-lo entender.
Não me atrevi a abrir os olhos, tão pouco respirar. Prendia o ar em meus pulmões contando os segundos para sua resposta, girando um dedo ao redor do outro... Basicamente sentia vontade de cavar um buraco e enfiar minha cabeça nele.


Espelho d'água
what i know now, wouldn't dive in, wouldn't bow down.
thanks juuub's @ cp!


Emyli R. Longstride

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/01/2014

Ficha de Nárnia
História::
Arsenal::
HP::
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Espelho D' Água

Mensagem por Magdalene Franthesca em Seg Jan 27, 2014 1:51 am






Infeliz verdade


Tudo que Aslan falou era verdade, apesar de suas palavras nao serem nada alegres, a verdade dói mais tem que ser dita e eu fiquei feliz em receber suas palavras...

Fiz reverencia a Aslan e afirmei com minha cabeça um cumprimento para os demais, tinha chegado minha hora de partir, tinha uma escolha para tomar lutar contra ou a favor de narnia... apesar de ser justa a luta de Aslan para salvar Narnia, minha cabeça estava confusa eu nao tinha costume de pensar em lutar mais para defender a mim e minhas criaturas a quem eu chamava-as de minhas pela simples razao de serem minha razao de viver.

- Eu preciso ir, tenho que me preparar como deve saber por conhecer a criatura que ti mesmo fez- digo sorrindo confiante para Aslan- Me chamo Franthesca, quanto precisarem me chamem eu os atenderei, se Aslan confia em vós assim tambem eu, confiarei.- digo com um sorriso amigavel para os demais e me retiro floresta a dentro.

post: 000notes: NOTES AQUItagged: TAGS AQUI clothes: LINK AQUI
tks, the raven@cg!

Magdalene Franthesca

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/01/2014
Idade : 22
Localização : Tim teressa?

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Espelho D' Água

Mensagem por Aslan em Seg Jan 27, 2014 2:10 am

Aslan, a lenda!
Suspirei. Eu já sabia o que a garota iria falar comigo mais não comentei nada para que a coragem dela viesse a tona. Espero calmamente que a mesma ande os passos necessários para ter confiança suficiente para falar a mim o que tem de falar e iria segui-la quando ela começa a falar antes mesmo de eu der o primeiro passo, apenas virei o corpo e a escutei sorrindo no final. Respiro um pouco aliviado por ela ter conseguido coragem para ter renunciado a seu lugar de origem para vir até mim. -Não a chamarei de criança por que sua atitude não foi de tal, Emyli...Você teve coragem o suficiente para renunciar a tudo que foi lhe dado, ao lugar que te criou e até as pessoas que você conhece para vir ao meu lado e se você tem coragem o suficiente para poder fazer esta renunciação, tem coragem para lutar em meu exército e se tornar uma lenda. Bem-vinda...Emyli R. Longstride.-
Falo sorrindo e voltando a ficar sério quando olho para Will.

O garoto parecia ter gostado do que eu fiz e dei um incentivo para o mesmo conseguir o que sempre quis e tendo a acreditar que ele conseguirá. O professor certo para ele seria Susana, ela é o mestre perfeito para o garoto e o tornará um dos melhores arqueiros de Nárnia, se não o melhor perdendo apenas para Jill, Estáquio e ela mesmo. O garoto treina desde pequeno e com toda certeza mostrará o seu valor para a Gentil que retribuirá com justiça para ele. -O que passou, passou e não vale mais falar sobre nosso encontro. Você deverá ir agora em busca de seu sonho, Susana espera um aprendiz e você deve ir antes que outro vá. Se você merecer o que ela tem para oferecer, nos encontraremos várias outras vezes e o tornarei o meu seguidor. Torne-se O Arqueiro.- Suspiro e dou uma leve baforada que faz os cabelos do garoto se mexerem, ele estava pronto para partir em busca do que sempre quis desde que era um pequeno garoto e mexera em seu arco pela primeira vez.

Volto para a Espírito da Natureza, seu coração puro era encantador mais também a tornava frágil neste novo mundo, no mundo em que estragou Nárnia desde que os reinos se formaram. Ela parecia ser indefesa, mas tinha de aprender a lutar para poder sobreviver por que neste mundo apenas os fortes sobrevivem e os fracos precisam de ajuda não encontrando frequentemente. -Magdalene- Digo chamando-a por seu nome de origem -Você ainda trará muitas coisas para Nárnia. Sua delicadeza será importante para esta país embora você ache que não serve para nada, erro seu minha cara, todos nós temos um propósito para a vida e a sua se volta totalmente a sua bondade e sabedoria. Não se perca neste mundo que nem eu mesmo reconheço.- Falo a deixando desaparecer nas árvores.
TAGS; ALGUÉM. PLACE; LUGAR. VESTINDO; LINK. COM; UM SER. EM; UM LUGAR.
CREDITS ‹›


_________________
Aslam, Son of Emperor Overseas


Nada acontece duas vezes da mesma maneira.
avatar
Aslan
Animais Falantes
Animais Falantes

Mensagens : 138
Data de inscrição : 17/01/2014

Ficha de Nárnia
História::
Arsenal::
HP::
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário http://rpgnarnia.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Espelho D' Água

Mensagem por Emyli R. Longstride em Seg Jan 27, 2014 2:30 am



Aslan havia aceitado minha renúncia, havia me dado uma chance. Estava disposta a aproveita-la. A outra mulher se despediu, saindo antes mesmo que eu pudesse respondê-la e o rapaz que Aslan chamara de Wiil também parecia prestes a ir. Levantei-me as pressas, sentindo a necessidade de agradecer pelo que ele fizera. Andei até o rapaz, tentando desgraçar a pressa e parei na frente dele com a intenção de pará-lo.
_Hum... Will, certo? - Perguntei meio que na tentativa de puxar assunto... Não era exatamente a melhor pessoa do mundo para começar uma conversa. - Hum... Eu só queria agradecer por... Bem... Você sabe pelo que.. - Ok... Confesso.... Eu não sabia agradecer pelas coisas. - Quer dizer... Você sabe... Quando Aslan chegou você... - Tentei novamente, parando ainda mais cedo dessa vez.
Por fim desisti, baixando o olhar me sentindo derrotada.


Espelho d'água
what i know now, wouldn't dive in, wouldn't bow down.
thanks juuub's @ cp!


Emyli R. Longstride

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/01/2014

Ficha de Nárnia
História::
Arsenal::
HP::
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Espelho D' Água

Mensagem por Will Tratado em Seg Jan 27, 2014 2:56 am


Rumo ao Destino
Will Tratado – Narniano – 16 Anos

Cada palavra de Aslam era uma vitória para mim e seu último discurso fora o melhor.

- O que passou, passou e não vale mais falar sobre nosso encontro. Você deverá ir agora em busca de seu sonho, Susana espera um aprendiz e você deve ir antes que outro vá. Se você merecer o que ela tem para oferecer, nos encontraremos várias outras vezes e o tornarei o meu seguidor. Torne-se O Arqueiro.

Meu passado me ajudava e enquanto Aslam sem despedia também da garota, eu me enchia de coragem, por algum motivo, eu sabia que não deveria ficar ali. Comecei a andar rumo a Cair Paravel, ou qualquer outro lugar, querendo encontrar Susana. Emyli parou em minha frente, sua voz trêmula.

- Hum... Will, certo? Hum... Eu só queria agradecer por... Bem... Você sabe pelo que.. – A pressa se esvaiu de mim por algum tempo, parei tentando entende-la. - Quer dizer... Você sabe... Quando Aslan chegou você...

- Ah, sim! – Sorri para as garota. – Não foi nada, só achei que, com tudo que estava acontecendo em Telmar, Aslam julgaria você, mas Aslam é misericordioso e julgará seu país. Agora, espero só espero que aproveite sua oportunidade, como ele me disse, as coisas só acontecem uma vez.

Só então percebi o rosto cabisbaixo da garota, então o ergui, também o fiz com meu queixo, como um olhar de arrogância, mas o sorriso nos lábios mostrava minha verdadeira face, percebi então que ainda não a vira sorrir. Fitei o chão e logo em seguida os olhos azuis da garota ao vento. Olhei para o rio e para Aslam. Estava na minha hora.

- Preciso ir, Emyli, espero te encontrar novamente em breve – Toco seu ombro e a puxo para um abraço. Se aquela garota seria tão importante quanto eu para esta guerra, seja para qual lado, eu não queria ter a inimizade dela. – Até lá. – Digo, saindo do local rumo ao meu destino.
avatar
Will Tratado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/01/2014
Idade : 20
Localização : Arredores de Nárnia

Ficha de Nárnia
História::
Arsenal::
HP::
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Espelho D' Água

Mensagem por Merida Castelli em Qui Fev 20, 2014 4:36 pm


The breaking of the day

Your Sex is on fire .


A noite podia ser vislumbrada, sim, o sol estava se pondo, atrás de alguma grande e imensa pedra. Naquele local o sol se coloca diferente, era estranho o modo como os dias passavam ali. Ás vezes me colocava apenas a sentar e forçar a mente a me trazer pensamentos quaisquer da minha familia. Por mais que minha mente me alertasse que nunca tivemos algo afetivo de mais , eu sentia falta. Muita falta mesmo. Agora já havia se passado tantas primaveras, muitas mesmo, eu já era uma mulher, yma mulher desertora talvez, sim, porque levando o fato de ter algo com o inimigo nos trás alguma retaliação mental. Não, não , eu sempre me passei por mais forte eu tinha conseguido vencer tudo, tinha passado por cima da rainha branca e prosperado junto a vermelha. Consegui com Êxito esconder uma gravidez de uma bruxa e me apaixona perdidamente por um ser, na verdade dois, dois seres maravilhosos, o primeiro deles era o Andrew, um rapaz, um homem da nobreza, seus cabelos eram muito belos, negros, sorriso imenso, cinico, e um belo par de olhos azuis que esbolsava tamanha maldade. Ele era um Telmarino e eu, apenas uma filha de eva seguidora de uma bruxa.

Acredite ou não, amos-no eu e ele a muito tempo atrás, antes mesmo da próspera vitória da rainha vermelha. Assim que eu cheguei aqui, alguns anos depois, ele me tomou, ou melhor , nos tomamos e nos tornamos um do outro, mas isso é outra história, vale apenas resssaltar que meu segundo amor era um filho. Joseph, fruto de um erro e acerto.

O tédio fazia que meus pés me levassem a qualquer lugar, talvez llugares que eu nem mesmo imaginava, e era verdade, naquele momento eu trajava uma roupa comum, botas pretas, calça jeans e uma blusa recoberta por uma jaqueta de couro, meus pés me levaram naquele momento a um local, um espelho d'água. Dou um suspiro e começo a fita-lo.


observações


Chicote O chicote de Merida é grande e preto.


.








avatar
Merida Castelli
Filhos de Adão e Eva
Filhos de Adão e Eva

Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Espelho D' Água

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum