Cannons

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cannons

Mensagem por Aslan em Sab Jan 18, 2014 8:56 pm

Aslam - Manuseio em Rugidos -q - Leão Falante - Ocupado

Aslam


É um leão-falante, filho do Imperador de Além Mar, que geralmente vive nos bosques de Nárnia (país onde acontecem as aventuras narradas nos livros) e sempre ajuda os narnianos quando estão ameaçados ou com grandes problemas. Apresenta ser um leão muito amoroso, fazendo com que as crianças aproximem-se dele sem medo algum, mas é também muito rígido quando é preciso. Aslam aparece pela primeira vez aos leitores vindo salvar Nárnia do reinado de cem anos da Feiticeira Branca, que decretou um inverno que congelou todo o país. Aslam ajuda a libertar Edmundo da Feiticeira, e se oferece para morrer em seu lugar para acalmar a Magia Profunda de Nárnia, mesmo sendo humilhado por sua inimiga. A Feiticeira Branca pensou que com isso teria se livrado de Aslam; porém, ela desconhecia uma outra magia mais forte, que dizia que quando um inocente de traição se oferecia no lugar do traidor, a mesa estalaria e a própria morte andaria para trás devolvendo o inocente à vida. Assim, esta é conhecida como "Magia ainda mais profunda de antes da aurora do tempo".



Cannons - Reis e Rainhas de Nárnia

Caspian X - Manuseio em Espadas - Ben Barnes - Livre

Príncipe Caspian X


Caspian X é filho do rei Caspian IX, sobrinho do rei Miraz e da rainha Prunaprismia e pai do rei Rilian no seu casamento com a filha de Ramandu. Seus descendentes governam Nárnia por mais sete gerações. Toda a vida de Caspian X desde sua infância até a sua entrada no País de Aslam está relatada nos livros da série. Ele teria vivido por 66 anos segundo a cronologia de Nárnia. Por ter sido rei de Nárnia ele acumula os títulos de Senhor de Cair Paravel e Imperador das Ilhas Solitárias. Também possui o título de O Navegador.



Pedro - Manuseio em Espadas - O Magnífico - William Moseley - Livre

Pedro Pevensie


Pedro Pevensie é um ser humano da terra que viajou para Nárnia. O mais velho dos irmãos Pevensie, se tornou rei de Nárnia após a morte da Feiticeira Branca. Responsável e atencioso, sempre querendo fazer o melhor para seus irmãos. Além de O Grande Rei Pedro, recebeu os seguintes Títulos: Pedro, O magnífico, Imperador das Ilhas solitárias e Senhor de Cair Paravel.
Pedro foi coroado por Aslan como Grande Rei Pedro, o Magnífico, Senhor de Cair Paravel e Imperador das Ilhas Solitárias, cada um de seus irmãos partilharam o trono. A antiga profecia havia se cumprido, dois filhos de Adão e duas filhas de Eva haviam se sentado nos quatro tronos de Cair Paravel. Isto marcou o fim do longo inverno e foi o início da Idade de Ouro de Nárnia.
Uma das vitórias do Rei Pedro, durante a Idade de Ouro foi a Guerra do Penhasco de Ettin, onde afastou os Gigantes do Norte. 1015 em Nárnia os quatro irmãos Pevensie, agora adultos, em uma caçada a um veado branco enigmático os levou de volta para o ermo do Lampião, onde Lúcia lembra algo sobre "sala vazia" que os leva de volta para o guarda-roupa onde se tornaram crianças novamente, desaparecendo de Nárnia. As crianças disseram ao Professor Kirke tudo sobre o que tinha acontecido, e hesitante perguntaram se ele achava que jamais voltariam a Nárnia. Ele assegurou-lhes que, talvez um dia seria possível.



Susana - Manuseio em Arco e Flecha - A Gentil - Anna Popplewell - Livre

Susana Pevensie


Susana Pevensie foi a segunda dos Irmãos Pevensie (depois de Pedro ) e a mais velha das meninas. Ela também é conhecida como a rainha Susana, a Gentil. Ela era inteligente, o suficiente para ser teimosa. Ela viveu em Nárnia na Era de Ouro, após o fim do reinado da Feiticeira Branca.
Susana também foi conhecida por sua grande beleza e suas habilidades de arco e flecha. Ela era obstinada, talentosa e inteligente. Durante a Idade de Ouro , foi cortejada por muitos príncipes de países vizinhos, incluindo o príncipe Rabadash de Calormânia . Após a sua segunda visita a Nárnia, ela foi informada de que nunca mais voltaria.



Edmundo - Manuseio em Espadas - O Justo - Skandar Keynes - Livre

Edmundo Pevensie



Edmundo foi nasceu em 1930, o terceiro filho dos Pevensie. Em 1932, quando ele tinha dois anos, sua irmã Lúcia nasceu. Neste momento, a família Pevensie vivia em Londres, Inglaterra. Edmundo começou a freqüentar a escola com seu irmão Pedro, em 1939, com a idade de nove anos. A experiência foi aparentemente um mau para ele, sua personalidade depois começou a piorar. Nessa época, a Segunda Guerra Mundial começou. No verão de 1940, Edmundo e seus irmãos foram evacuadas de Londres devido aos bombardeios alemães sobre a cidade. Eles foram enviados para viver no campo com um velho professor chamado Digory Kirke, ( Professor Kirke como também era conhecido). Logo após sua chegada, Edmundo começou a zombar de sua irmã Lúcia , que afirmava ter visto e visitado um país mágico escondido na casa dentro de um guarda-roupa.
Edmundo Pevensie foi o terceiro das crianças Pevensie, e depois dele, foi a sua irmã mais nova, Lúcia. Ele era travesso e um tanto ignorante, mas mudou muito depois de sua experiência com a Feticeira Branca. Edmundo foi coroado rei de Nárnia, juntamente com seu irmãos e suas irmãs. Na coroação, ele recebeu o título Rei Edmundo, o Justo.



Lúcia - Manuseio em Adagas - A Destemida - Georgie Henley - Livre

Lúcia Pevensie


Lúcia Pevensie , conhecida como Rainha a Lúcia, A Destemida em Nárnia, era o caçula de quatro crianças e foi a primeira a descobrir Nárnia através do guarda-roupa . Embora nenhum de seus irmãos acreditasse nela, foi lá várias vezes antes de o restante deles, finalmente, perceberam que ela estava dizendo a verdade o tempo todo. Ela foi coroada como "Rainha Luúcia, A destemida" em Cair Paravel . Lúcia foi o mais fiel dos quatro e nunca deixou de acreditar em Nárnia



Última edição por Aslan em Qua Ago 06, 2014 1:09 pm, editado 5 vez(es)
avatar
Aslan
Animais Falantes
Animais Falantes

Mensagens : 138
Data de inscrição : 17/01/2014

Ficha de Nárnia
História::
Arsenal::
HP::
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário http://rpgnarnia.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cannons

Mensagem por Aslan em Sab Jan 18, 2014 9:02 pm

Cannons - Feiticeira Vermelha

Lillian - Manuseio em Magias - Feiticeira Vermelha - Isla Fisher - Livre

Feiticeira Vermelha


Feiticeira Vermelha ou Lillian é a mais poderosa de todas as feiticeiras que já estiveram em Nárnia. Conseguiu conquistar todos os gnomos que viviam no Bismo e fez com que até Aslam temesse que a mesma vencesse. É capaz de lançar fogo pelas mãos e queimar toda Nárnia. Aslam chamara de volta os antigos reis e rainhas de Nárnia para treinar novos guerreiros. Tem uma personalidade fria e consegue muito bem intimidar qualquer um. Busca saber o esconderijo dos Reis e Rainhas para destrui-lo.



Última edição por Aslan em Dom Jul 20, 2014 10:33 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Aslan
Animais Falantes
Animais Falantes

Mensagens : 138
Data de inscrição : 17/01/2014

Ficha de Nárnia
História::
Arsenal::
HP::
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário http://rpgnarnia.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cannons

Mensagem por Aslan em Sab Jan 18, 2014 9:25 pm

Cannons - Humanos

Eustáquio Mísero - Manuseio em Arco e Flecha - O Secundário - Will Poulter - Livre

Eustáquio Mísero


É um garoto inteligente, porém às vezes era muito irritante e mal-educado. No início de A Viagem do Peregrino da Alvorada, é retratado com um garoto muito emburrado, assim como Edmundo Pevensie no início de O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa. Torna-se mais confiável e gentil no final do livro, graças à Aslam. É trazido de volta à Nárnia com o objetivo de viajar pelo país em busca de novos guerreiros para treinarem com ele e o melhor se torna um dos seis seguidores de Aslam.



JIll Pole - Manuseio em Arco e Flecha - A Leal - Chloe Moretz - Livre

Jill Pole


Jill é uma colega de colégio de Eustáquio.É descrita como uma menina de personalidade forte e que gosta de se mostrar corajosa,também é uma personagem sensível,leal e com grande habilidade no arco (embora Eustáquio seja melhor).
Recebe de Aslam a tarefa de encontrar o príncipe Rilian que havia desaparecido. Juntamente com Eustáquio e Brejeiro, vai procurar o principe Rilian, filho do rei Caspian X, passando pelos gigantes, por Harfang e descendo até o fundo do mundo. Recebe a mesma missão de Aslam, viajar pelo país de Nárnia e encontrar, treinar e selecionar um guerreiro destacado para ser seguidor de Aslam.

avatar
Aslan
Animais Falantes
Animais Falantes

Mensagens : 138
Data de inscrição : 17/01/2014

Ficha de Nárnia
História::
Arsenal::
HP::
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário http://rpgnarnia.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cannons

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum