RPG Nárnia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Miguel e Merida - Por detrás do espelho.

3 participantes

Ir para baixo

Missão Miguel e Merida - Por detrás do espelho. Empty Missão Miguel e Merida - Por detrás do espelho.

Mensagem por Channel W. Schutler Ter Jan 21, 2014 11:03 pm

Era assim que iria acontecer. A noite já começava a cair e eu esperava os dois jovens chegarem, ainda sobre o disfarce de uma outra pessoa. Eu estava sentada na areia da praia os esperando.

Não demorou para a presença dos jovens ficar notável. A praia estava em silêncio, único som que cortava as vezes era o ruído da água a se movimentar. A luz do céu refletia na água. Porém não foi difícil ver Char sentada perto de algumas rochas, essa já parecia aguarda-los a um tempo.

Levantei o rosto e dei um meio sorriso vendo os dois se aproximarem.

- Ainda a chance de mudarem de idéia. Tem certeza que é isso que querem?

Particularmente preferia ir nessa missão, não seria muito difícil dar um jeito de assumir a identidade deles dois e enganar quem é que estivesse nisso tudo. Por outro lado, poderia ver o quão preparado os dois estavam.

Channel W. Schutler

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Miguel e Merida - Por detrás do espelho. Empty Re: Missão Miguel e Merida - Por detrás do espelho.

Mensagem por Miguel J. R. Williams Ter Jan 21, 2014 11:52 pm




Miguel, The Narnian
Estou chegando, o que vão fazer?


Caminhava lentamente por Nárnia, tinha acabado de sair de Avra para poder ir em uma missão...Me convocaram e eu não posso faltar com respeito a meus superiores, em destaque a Realeza. Mandaram eu ir encontrar uma Narniana próximo do Dique dos Castores, ela estaria entre o Dique e o Ermo do lampião. Assenti com a cabeça assim que o Rei Edmundo me manda ir lá, não posso faltar com respeito a eles e se fizesse isso, teria o julgamento em que as probabilidades de ser condenado a morte são altas. Esqueço esse pensamento enquanto chego no lugar onde marcaram para eu ir, o que eu me perguntava era com que eu iria já que disseram ser uma missão em dupla.

Descobrirei quem será meu parceiro(a) assim que chegar onde esta narniana está e a curiosidade me corrói por dentro. A caminhada é longa e ao decorrer eu encontro várias criaturas: Minotauros, Centauros, Faunos e até alguns animais falantes, tinha um grupo de Centauros lutando contra um grupo de Minotauros e para me esticar antes de ir receber a minha missão, decidi ir até encontro deles e se for necessário matar todos. Minha espada estava em minhas mãos, os minotauros me olham e como de costume agem sem pensar vindo de forma descontrolada e desordenados, um tenta me acertar com a lâmina de seu machado, são fortes mais lentos e rapidamente me agacho, depois dou uma rasteira em sua perna esquerda o fazendo cair, pego a ponta da espada e finco no coração do mesmo o matando. Outro quase me acerta com uma clava mais consigo defender com a espada e quase a solto com a força do impacto. Giro a espada e desfiro um golpe no braço direito da criatura fazendo um ferimento profundo e só mais um pouco o braço caía. O minotauro me olha e sai correndo, os centauros decidem não vir em meu encontro e em poucos segundos, eu estava sozinho. Deixo o sangue na lâmina como é de meu costume continuo minha ida até o lugar marcado.

Poucos segundos e eu estava quase chegando, eu já tinha passado do Dique dos Castores que agora era uma ruína de um dos mini-castelos de Miraz, faltavam alguns metros ou até mesmo uns dois quilômetros, o sol estava forte e eu já estava suado. Tinha vontade de tirar a roupa, mas não arriscaria ser atacado e estar tão indefeso quanto um bebê assim que nasce. Pouco tempo se passou e quando eu achava que não tinha ninguém no caminho entre o Dique dos Castores e o Ermo do Lampião, já estava desistindo até que avisto uma mulher. Seria ela uma Narniana já que eu conheço uma narniana e mesmo parecendo uma filha de Eva, não é. Sorrio e vou em direção da mesma.

Chegando lá, posso vê-la melhor. Não era tão alta nem forte, mais também não é muito baixa nem aparenta ser fraca. Parece ser uma guerreira e eu achava que seria a mesma a minhaparceira. Só que lembrei que o Rei Edmundo foi bem claro quando disse que teria alguém para nos explicar como será nossa missão e creio que as probabilidades estão a favor de ela ser a pessoa que o próprio Rei mandara para nos explicar tudo. Chego perto da mesma e fico calado esperando meu parceiro(a) chegar.
Créditos à The Machine
Miguel J. R. Williams
Miguel J. R. Williams
Narnianos
Narnianos

Mensagens : 56
Data de inscrição : 18/01/2014

Ficha de Nárnia
História::
Arsenal::
HP::
Missão Miguel e Merida - Por detrás do espelho. Left_bar_bleue100/100Missão Miguel e Merida - Por detrás do espelho. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Miguel e Merida - Por detrás do espelho. Empty Re: Missão Miguel e Merida - Por detrás do espelho.

Mensagem por Merida Castelli Qua Jan 22, 2014 2:04 am


The breaking of the day

Your Sex is on fire .


Eu não estava entendendo muito bem o que era pedido a mim. Eu tinha que ajudar alguém? Eu? Merida ajudando alguém. Eu estava mesmo de bom humor para tal coisa. Eu não sabia muito bem o que iria fazer, ainda mais ajudando o Narniano aquilo não parecia muito lógico. Mais tudo bem, tudo pela a maldade do mundo não é? Tudo por guerras e um pouco de ação na veia. Não tem nada para fazer.. vá a luta, e não se importe o lado que estiver ... apenas mate muito mais não esqueça dos principios de sua diva. A feiticeira Vermelha.

Abro um sorriso e me preparo calmamente, coloco meu chicote amarrado em minha saia para ser mais facil de pega-lo, caso eu queira brincar logo e tomo o caminho. Eu andava lentamente, havia passado um dia relaxante da praia, então podia-se dizer que já estava com toda força para enfrentar novas coisas.

A caminhada não era longa, pelo o que me havia sido informado era logo ali , mais a frente na praia. Não demoro para chegar, e posso ver o vestigio, alguém já havia passado por ali, havia corpos de monstros no chão, o cheiro estava quase insupotável. Gostar de ser má é uma coisa, o cheiro de podre era outra. Ela revira os olhos e percebe passos atrás de mim, então dou uma "estrlinha", algo que é um pulo para frente e pego rapidamente meu chicote, estava em uma boa distância dele, claro que meu chicote daria pro gasto, então o faço ficar reto e miro em seu pé e o puxo com toda força que tenho fazendo-o cair no chão..  Puxo novamente meu chicote para ele largar daquele monstro e o levo agora para enforcar o bicho puxando-o com muita força o impendendo de respirar. Claro que ele se movia, mais eu era mais astuta e conseguir mata-lo.

Assim quando termino, puxo meu chicote e o enrolo. Ajeito minhas luvas assopro minhas unhas e volto a andar. Cada vez mais posso sentir uma sensação, vou me aproximando até ver alguém em meio ao rio e outra pessoa.. um loiro.

-Me apresentando...

Profiro em uma voz baixa para apenas o loiro me escutar.


observações


Chicote O chicote de Merida é grande e preto.


.







leveck @ cg

Merida Castelli
Merida Castelli
Filhos de Adão e Eva
Filhos de Adão e Eva

Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Miguel e Merida - Por detrás do espelho. Empty Re: Missão Miguel e Merida - Por detrás do espelho.

Mensagem por Channel W. Schutler Qua Jan 22, 2014 10:44 pm

Um silêncio se seguiu, eu apenas me virei e encarei os jovens a minha frente.

- Vocês precisam recuperar o medalhão do grande rei, mas para isso enfrentaram perigos. Se é isso que querem e o que vão ter.

Do mar uma gigantesca torre de água se levantou com violência e com uma gigante onda ela avançou em direção aos dois. A água bateu com força no corpo de todos fazendo-os girar em meio a toda aquela turbulência, era nítida a sensação da água os arrastando com tamanha facilidade. Mesmo com toda aquela agitação, Char pareceu estar imóvel em meio aquelas águas.

- Estarei aguardando sua volta.

A água adentrou enormes corredores com violência, os corpos rolavam pelo chão. Com o tempo a água foi abaixando mostrando-lhes sua real situação. Conforme iam abrindo os olhos, o local ia tomando forma. Um enorme corredor de terra, cheio de eras em suas paredes. Eles não conseguiam enchegar um palmo, a escuridão que tomava o lugar era enorme.

Miguel levantou com certa dificuldade, pegou um esqueiro e com alguns pedaços de madeira improvisou uma pequena tocha. Eles olharam ao redor e o corredor era bem longo e nenhum final podia ser visto. Nas parede podia ver o desenho de Aslam com as palavras ... " Vida, Morte e Coragem"  

Channel W. Schutler

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Miguel e Merida - Por detrás do espelho. Empty Re: Missão Miguel e Merida - Por detrás do espelho.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos