Trama Principal
RPG Nárnia :: Primeira Parada :: Tramas
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Trama Principal
Nárnia recorre de sua ajuda, o perigo é inimaginável...
você será o guerreiro(a) que salvará a terra sagrada?
Nárnia está em uma época de paz, ninguém está cogitando alguma situação de guerra, mas como o próprio Aslam diz, nada é o que parece, a guerra está eminente.
Uma nova feiticeira surgiu na Calormânia e conseguiu dominar os gnomos habitantes de Bismo, ela tem um poder de conquista acima do visto, nenhuma feiticeira se compara a ela, nem mesmo a Feiticeira Branca ou a Verde.
Ela começou a ser conhecida por meio de boatos, lendas, história, e se nome é Feiticeira Vermelha. Algumas das histórias que chegaram até Nárnia e os outros países é que até mesmo o grande Aslam, estava temendo que ela vencesse.
Após uma luta pelo Reino Profundo, a Feiticeira Vermelha venceu todos os outros países. Ela ficou com o domínio de Calormânia, Bismo e o Reino Profundo. Aslam com Nárnia, Telmar e Arquelândia. Ettin que se localiza ao norte, se mantém fora de tudo isso, talvez não por muito tempo.
Aslam então convocou todos aqueles que já haviam estado em Nárnia há tempos atrás eles hoje já adultos, Pedro, Susane, Lúcia, Edmundo, Eustáquio, Jill e Caspian que antes de morrer é tornado jovem novamente por Aslam, pois o mesmo diz precisar de todos. Serão ao todo Sete exércitos. Todos eles receberam a missão de viajar pelas terras pertencentes ainda a ele, buscando os melhores guerreiros, que estes seriam treinados por eles e os sete melhores ganhariam o direito de ser um seguidor de Aslam e assim serem imortais, e comandarem um exército cada, para lutar contra a Feiticeira.
O tempo está passando, e está trégua não durara para sempre.
você será o guerreiro(a) que salvará a terra sagrada?
Nárnia - Trama
Nárnia está em uma época de paz, ninguém está cogitando alguma situação de guerra, mas como o próprio Aslam diz, nada é o que parece, a guerra está eminente.
Uma nova feiticeira surgiu na Calormânia e conseguiu dominar os gnomos habitantes de Bismo, ela tem um poder de conquista acima do visto, nenhuma feiticeira se compara a ela, nem mesmo a Feiticeira Branca ou a Verde.
Ela começou a ser conhecida por meio de boatos, lendas, história, e se nome é Feiticeira Vermelha. Algumas das histórias que chegaram até Nárnia e os outros países é que até mesmo o grande Aslam, estava temendo que ela vencesse.
Após uma luta pelo Reino Profundo, a Feiticeira Vermelha venceu todos os outros países. Ela ficou com o domínio de Calormânia, Bismo e o Reino Profundo. Aslam com Nárnia, Telmar e Arquelândia. Ettin que se localiza ao norte, se mantém fora de tudo isso, talvez não por muito tempo.
Aslam então convocou todos aqueles que já haviam estado em Nárnia há tempos atrás eles hoje já adultos, Pedro, Susane, Lúcia, Edmundo, Eustáquio, Jill e Caspian que antes de morrer é tornado jovem novamente por Aslam, pois o mesmo diz precisar de todos. Serão ao todo Sete exércitos. Todos eles receberam a missão de viajar pelas terras pertencentes ainda a ele, buscando os melhores guerreiros, que estes seriam treinados por eles e os sete melhores ganhariam o direito de ser um seguidor de Aslam e assim serem imortais, e comandarem um exército cada, para lutar contra a Feiticeira.
O tempo está passando, e está trégua não durara para sempre.
@Miss Hepburn
Aslan- Animais Falantes
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